Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

A dieta e a fertilidade são dois factores que se juntam, pelo que é preciso conhecer que alimentos contribuem para aumentar as possibilidades de conceber um bebé. Pelo contrário, existem outros que podem diminuir as probabilidades de conseguir engravidar. Descubra quais são:

Alimentos para conceber

Uma dieta adequada é a chave para optimizar a f...

A dieta e a fertilidade são dois factores que se juntam, pelo que é preciso conhecer que alimentos contribuem para aumentar as possibilidades de conceber um bebé. Pelo contrário, existem outros que podem diminuir as probabilidades de conseguir engravidar. Descubra quais são:

Alimentos para conceber

Uma dieta adequada é a chave para optimizar a fertilidade. O menu diário deve ser equilibrado e conter alimentos de todos os grupos alimentares.

Antioxidantes: certos nutrientes, como as vitaminas A e C, o zinco, o magnésio ou o cobre actuam como antioxidantes, protegendo as células dos danos causados pelos radicais livres. Estes atacam as células prejudicando o ADN e as mitocondrias. São um produto secundário natural do nosso metabolismo, no entanto, também são produzidos por agentes externos, como fumar, comida queimada, beber álcool, etc. Em pequenas quantidades e equilibrados com uma dieta rica em antioxidantes não têm porque resultar num problema, contudo, a exposição às toxinas é habitual e se a alimentação não é a adequada então pode afectar a fertilidade.

Mais

APARELHO REPRODUTOR 

Existem 21 productos.

Solgar Folacin fornece 400 µg de ácido fólico por comprimido. É isento de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, soja e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, corantes nem aromatizantes artificiais. Adequado para vegans.

A sua designação em Latim é Oenothera biennis. Planta herbácea anual, originária da América do Norte cresce hoje em muitas regiões temperadas do globo. Pertencente à família Onagráceas, sendo utilizado o óleo das suas sementes. Este é constituído por óleo com ésteres glicéricos de ácidos gordos (oleico, linoleico, γ-linolénico (GLA), palmítico,...

Uma nova alternativa aos tampões e pensos higiénicos.  Inovador, prático, seguro, ecológico e económico (dura até 10 anos),basta colocá-lo no interior da vagina durante os dias de menstruação. O Easycup retém o fluxo no interior do corpo, para posterior eliminação. Apresentação: Embalagem com 1 unidade

Não contém derivados animais, podendo ser tomado por vegetarianos e vegans. Modo de tomar: 1 a 3 comprimidos por dia com a refeição. Apresentação: Embalagem com 30 comp. Marca: FSC

Com camomila e equinácia.suplemento alimentar (solução oral) ideal para mulheres que sofrem de patologias associadas ao seu foro íntimo e que têm o seu dia-dia condicionado por elas

A sua designação em Latim é Uncaria tomentosa. É uma trepadora que pode atingir 30 metros de altura. Originária da América do Sul, crescendo em bosques com luz abundante. Apresentação: Embalagem com 50g.

DHEA é um hormônio produzido pela glândula renal e é o esteróide mais comum na circulação sanguínea humana. Perto dos 7 anos, começamos a produzir este hormônio naturalmente. Os níveis sanguíneos começam a declinar aos 25 anos. Os níveis de DHEA reduzem por volta de 20% por década até eventualmente chegamos a aproximadamente 10% dos níveis máximos quando...

Óvulos vaginais contra a secura vaginal. Cada óvulo contém 5 mg de ácido hialurónico.Ingredientes Ácido hialuronico, ácido láctico, lactato de sódio gorduras, cetearato, cera de abelha, monoestearato de sorbitano, macrogóis.

INGREDIENTES: Vitamina E Natural (RRR-alfa Tocoferol a 67%) 400 mg (3333% DDR*) e Excipiente q.b.p. 1 cápsula. MODO DE USAR : 1 cápsula 2 vezes ao dia, antes das refeições. Não deverá exceder a posologia recomendada. 

Saw Palmetto (serenoa repens) é uma pequena palmeira nativa do sudeste dos Estados Unidos da América que já comprovou possuir diversos benefícios para a saúde masculina. As suas propriedades foram clinicamente testadas e avaliadas e comprovaram-se benefícios a nível da função da próstata. Não contém:Açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho,...

S-Up contém extractos de plantas que contribuem a aumentar a quantidade de tecido glandular de forma natural e segura. S-Up pode ajudar a promover o crescimento do tecido glandular, permitindo que a pele fique mais tensa, promovendo a firmeza dos seios aumentando a auto-estima e valorização pessoal de cada mulher.

A aroeira de nome popular é nativa da Argentina, Paraguai e Brasil e inclui os sinônimos botânicos Schinus mucronulata, Schinus weinmanniifolius, Schinus riedeliana, Schinus selloana, Schinus damaziana, Schinus raddiana, Schinus aroeira. Apresentação: Embalagem de 50g (peso líquido)

Mostrando 1 - 12 of 21 itens