Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

Drenadores e diuréticos

As dietas drenantes – como esta – devem ser equilibradas e não devem ser seguidas durante periódos prolongados, uma vez que juntamente com os líquidos também se eliminam minerais essenciais para o organismo.

Drenadores e diuréticos 

Existem 26 productos.

Apresentação: Embalagem de 50g (peso líquido) folhas

MODO DE USAR 1 comprimido 3 vezes ao dia, depois das refeições. Não deverá exceder a toma diária recomendada. APRESENTAÇÃO Frasco com 90 comprimidos.

MODO DE USAR 2 cápsulas depois do pequeno-almoço, 1 cápsula depois do almoço. Não deverá exceder a toma diária recomendada. APRESENTAÇÃO Frasco com 90 cápsulas.

Não contém: álcool, açúcar, glúten.Contém: Conservantes.Dosagem e Administração:1 medida (20 ml) dissolvida num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia. Se necessário, poderá dissolver até 40 ml. Apresentação:Embalagem com 600ml

Sugestão de preparação: 1 saqueta por chávena. Deixar em infusão durante 3 a 5 minutos.Apresentação: Embalagem com 10 saquetas

Composição:   Complexo de Xaropes de Seiva de Palma e de Ácer 100%Apresentação: Embalagem com 500 ml e 1000 ml

Apresentação: embalagem de 50 gr.Modo de tomar: verter um litro de água a ferver sobre a planta, mantendo o recipiente fechado entre cinco e dez minutos. Tomar três ou quatro chávenas por dia, fora das refeições.  

Coadjuvante no tratamento do excesso de peso e da obesidade. Facilita a depuração e a desintoxicação do organismo. Prevenção dos danos oxidativos celulares. Contribui para o funcionamento fisiológico do rim, do fígado e do aparelho digestivo. * COM OFERTA DE MASSAJADOR *(oferta limitada ao stock existente)

Garcinia Triple Ultimate é um pack que contém os 3 principais componentes do emagrecimento: Garcinia Cambogia, Café Verde e Alcachofra, Ingredientes que em conjunto contribuem na perda de peso. Apresentação:Embalagem com 90 Cápsulas (30+30+30)

SECA BARRIGA  – FHARMONAT Gengibre e Garcínia   APRESENTAÇÃO:  Xarope 500ml 60 cápsulas

Utilizam-se as raízes e as folhas. As raízes contêm: constituintes amargos, polifenóis (fitosteróis, flavonóides, derivados da apigenina e da luteolina), triterpenos, inulina, mucilagem e sais minerais. As folhas contêm: Flavonóides, constituintes amargos e sais minerais (em maior quantidade do que na raiz). 

O hibisco pertencente à família das malváceas. Contém ácidos polifenólicos com efeitos na redução da glicemia e do colesterol.

Mostrando 1 - 12 of 26 itens