ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Saiba mais sobre o uso de cookies.

Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

A menopausa acontece quando os ovários cessam a produção de estrógenos, ao passo em que a capacidade reprodutiva diminui. Como o organismo naturalmente adapta-se aos níveis variáveis dos hormônios, vão surgindo em graus variados sintomas circulatórios como ondas de calor e palpitações, sintomas psicológicos, como aumento da depressão, ansiedade,...

A menopausa acontece quando os ovários cessam a produção de estrógenos, ao passo em que a capacidade reprodutiva diminui. Como o organismo naturalmente adapta-se aos níveis variáveis dos hormônios, vão surgindo em graus variados sintomas circulatórios como ondas de calor e palpitações, sintomas psicológicos, como aumento da depressão, ansiedade, irritabilidade, variações de humor e falta de concentração e, finalmente, sintomas de atrofia, como secura vaginal e urgência na urinação.

Além desses sintomas, a mulher também pode apresentar ciclos menstruais cada vez mais espaçados, escassos e irregulares.

Tecnicamente, a menopausa reporta à cessação do ciclo menstrual; considerando-se que esta redução dá-se num processo gradual, que leva normalmente cerca de um ano - mas pode durar, nalguns casos, de menos de seis meses a mais de cinco anos - é chamada por Climatério. O uso popular, entretanto, fez com que o termo menopausa fosse mais usado.

Mais

MENOPAUSA 

Existem 38 productos.

Com camomila e equinácia.suplemento alimentar (solução oral) ideal para mulheres que sofrem de patologias associadas ao seu foro íntimo e que têm o seu dia-dia condicionado por elas

A Onagra é uma planta rica em elementos com acção estrogénea natural que podem ser utilizados com bons resultados na síndrome pré-menstrual e na menopausa.

Não contém derivados animais, podendo ser tomado por vegetarianos e vegans. Modo de tomar: 1 a 3 comprimidos por dia com a refeição. Apresentação: Embalagem com 30 comp. Marca: FSC

É importante que a mulher tenha consciência de que as alterações hormonais típicas da menopausa não representam uma doença, mas a terapia de reposição hormonal pode ser útil para diminuir os sintomas e os incómodos desta fase.

Silício Orgânico BioativadoTM, em solução bebível. O processo exclusivo de bioativação permite obter um monómero absoluto, uma forma de Silício perfeitamente assimilável pelo organismo.

A sua designação em Latim é Uncaria tomentosa. É uma trepadora que pode atingir 30 metros de altura. Originária da América do Sul, crescendo em bosques com luz abundante. Apresentação: Embalagem com 50g.

Óvulos vaginais contra a secura vaginal. Cada óvulo contém 5 mg de ácido hialurónico. Ingredientes Ácido hialuronico, ácido láctico, lactato de sódio gorduras, cetearato, cera de abelha, monoestearato de sorbitano, macrogóis.

Fórmula liquida com ferro. Contém vitaminas B, extratos herbais e sumo de frutos concentrados. Principais Ingredientes Extracto aquoso de: Cenouras, Urtigas, Espinafres, Rizoma de Grama, Funcho, Algas marinhas, Flores de Hibisco. Concentrado de sumo de frutos: Pêra, Uvas, Groselha, Água, Amoras, Cerejas, Laranja, Beterraba, Limão, Extrato de Alfarroba,...

S-Up contém extractos de plantas que contribuem a aumentar a quantidade de tecido glandular de forma natural e segura. S-Up pode ajudar a promover o crescimento do tecido glandular, permitindo que a pele fique mais tensa, promovendo a firmeza dos seios aumentando a auto-estima e valorização pessoal de cada mulher.

Estro-Logic® é uma fórmula exclusiva que contém extratos de plantas, ricos em fitoestrogéneos, também conhecidos como isoflavonas. Apresentação: 60 cápsulas

COMPOSIÇÃO: Por 2 cápsulas (dose diária): 250mg de extracto de trifala que contém 166,68mgde fruto amla , (Emblica officinalis) 166,66mg de fruto de Terminalia bellirica e 166,66mg de Terminalia chebula.

O colagénio faz parte da estrutura da pele, unhas, cabelos, músculos, articulações, ossos e tendões, formando fibras de sustentação dos tecidos.Aos 30 anos o corpo perde 1% do colagénio por ano.Aos 50 anos produz menos de 40% do colagénio que necessita.

Mostrando 1 - 12 of 38 itens