Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

PRÓSTATA

próstata é uma glândula exócrina que faz parte do sistema reprodutor masculino.

A próstata difere consideravelmente entre espécies quer anatômicaquímica e fisiologicamente. A função da próstata humana é produzir e armazenar um fluido incolor e ligeiramente alcalino (pH 7.29) que constitui 10-30% do volume do fluido seminal, que juntamente co...

próstata é uma glândula exócrina que faz parte do sistema reprodutor masculino.

A próstata difere consideravelmente entre espécies quer anatômicaquímica e fisiologicamente. A função da próstata humana é produzir e armazenar um fluido incolor e ligeiramente alcalino (pH 7.29) que constitui 10-30% do volume do fluido seminal, que juntamente com os espermatozóides constitui o sêmen.

As principais doenças que atingem a próstata são a hiperplasia prostática benigna, a prostatite e o cancro de próstata.

Para funcionar adequadamente, a próstata necessita dos hormônios masculinos (andrógenos), que são responsáveis pelas características sexuais masculinas.

O principal hormônios masculino é a testosterona, que é produzida principalmente nos testículos. Alguns hormônios são produzidos em pequenas quantidades nas glândulas supra-renais. Entretanto, o hormônio que regula a próstata é adihidrotestosterona.

Mais

PRÓSTATA 

Existem 12 productos.

Prostavit® é um suplemento alimentar à base de zinco, óleo de sementes de abóbora, palmeto e raiz de urtiga. A fórmula de Prostavit® torna-o num excelente suplemento alimentar para o homem a partir dos 40-50, nomeadamente ao nível da próstata e do funcionamento urinário.

ABÓBORA É constituída de óleo gordo com glicéridos de ácidos insaturados, fitosteróis livres e combinados, gamatocoferol, proteínas, aminoácidos (cucurbitina), oligoelementos e pectinas. 

Saw Palmetto (serenoa repens) é uma pequena palmeira nativa do sudeste dos Estados Unidos da América que já comprovou possuir diversos benefícios para a saúde masculina. As suas propriedades foram clinicamente testadas e avaliadas e comprovaram-se benefícios a nível da função da próstata. Não contém:Açúcar, sal, amido, levedura, trigo, glúten, milho,...

A astaxantina é um pigmento carotenóide rosa salmão. Solgar Astaxantina fornece 5 mg de astaxantina por cápsula.É isento de açúcar, sal, amido, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais.

DESCRIÇÃO As oleaginosas são utilizadas como alimentos pelos seus factores nutritivos e riqueza em óleos poliinsaturados de boa qualidade e também pela sua fácil conservação. Apresentação: Embalagem de 200 gramas

DESCRIÇÃO Obtido através da 1ª prensagem a frio, este óleo apresenta cor verde esmeralda e um gosto ligeiro a especiarias e avelãs. Ideal para tempero de saladas, pratos crús ou queijos. Conservar ao fresco e ao abrigo da luz. Poderá conter vestígios de glúten, soja, sésamo e frutos de casca rija. Embalado em atmosfera protegida. Contém naturalmente ÓMEGA...

BIOLÓGICO – SEM CONSERVANTES – NÃO PASTEURIZADO – RAW & VEGAN – SEM GLÚTEN CONTÉM PROBIÓTICOS BEBIDA VIVA NÃO PASTEURIZADO. Apresentação: Embalagem : Peso líquido 400ml Sabores: Original | Framboesa

Ingredientes: Lepidium meyenii, Maca(Equivalente de planta fresca) Modo de tomar: Tomar 2 comprimidos por dia.

Ingredientes: Epilobium parviflorum extracto hidroalcoólico 100% (álcool*, epilóbio* (parte aérea florida), água). (*organic culture) Modo de usar: 20 a 30 gotas 3 x por dia com um pouco de água ou sumo de frutas. Apresentação:Frasco com 50ml

Composição:Óleo de Pevides de Abóbora ( Cucurbita pepo) 73%  100mg por cápsula  Modo de tomar:Tomar uma cápsula em jejum e outra ao jantar.Apresentação:Embalagem de 90 cápsulas.

Ingredientes: L-Arginina - forma livre (500 mg). Modo de Tomar: Tomar 2 cápsulas, 2 vezes por dia, de acordo com as necessidades. Tomar entre as refeições ou ao deitar com uma bebida com hidratos de carbono para facilitar a absorção.Apresentação: Embalagem de 100 Cápsulas (500 Mg).

INGREDIENTES ACTIVOS: Extrato seco do fruto de sabal serrulata, extrato seco da folha de urtiga, extrato seco da planta de epilóbio, extrato seco das pevides de abóbora, zinco, vitamina E, selénio e licopeno. TOMA DIÁRIA RECOMENDADA: 2 cápsulas.

Mostrando 1 - 12 of 12 itens