ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Saiba mais sobre o uso de cookies.

Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

SISTEMA DIGESTIVO

Trato gastrointestinal superior

O trato gastrointestinal superior é composto pela boca, pela faringe, pelo esôfago e pelo estômago.

Na boca, ocorre o processo de mastigação que, junto com a salivação, secreção das glândulas salivares (água, muco e enzima), degrada o amido pela ação da ptialina (que inicia o processo de digestão dos carboidratos ...

Trato gastrointestinal superior

O trato gastrointestinal superior é composto pela boca, pela faringe, pelo esôfago e pelo estômago.

Na boca, ocorre o processo de mastigação que, junto com a salivação, secreção das glândulas salivares (água, muco e enzima), degrada o amido pela ação da ptialina (que inicia o processo de digestão dos carboidratos presente no alimento), em maltose, e ainda faz os movimentos impulsionatórios que ajudam a deglutir o alimento, fazendo-o passar ao esôfago.

faringe pertence tanto ao sistema respiratório como ao digestório. Ela auxilia no processo de deglutição (ato de engolir). O esôfago é o canal de passagem para onde o bolo alimentar é empurrado por meio de contrações musculares (movimentos peristálticos) até o estômago.

No estômago, inicia-se o processo de quimificação, aonde atua a pepsina, enzima que transforma (quebra) as proteínas em peptídeos (cadeias menores de aminoácidos). O estômago é um órgão em formato de bolsa com o ph em torno de 2 (muito ácido). Ele pode ficar horas misturando o bolo alimentar em seu interior com a secreção gástrica (água, muco, ácido clorídrico e enzimas). O bolo alimentar torna-se mais líquido e ácido passando a se chamar quimo e vai sendo, aos poucos, encaminhado para o duodeno.

Fonte: wikipédia

Mais

SISTEMA DIGESTIVO 

Existem 83 productos.

Este suplemento fornece Lactobacillus acidophilus e Bifidobacterium lactis. A flora intestinal é composta por um conjunto de micro-organismos: múltiplas espéciesde bactérias e alguns fungos. De entre essas bactérias podemos referir as denominadas por lactobacilos acidófilos e bifidobactérias.É importante seguir um regime alimentar variado e equilibrado e...

Solgar Enzimas Digestivas fornece um complexo equilibrado de enzimas digestivas (assim como do extrato de hortelã-pimenta) que atuam na digestão das proteínas, hidratos de carbono e lípidos. 

Chá especialmente formulado para situações de más digestões e azia. 

Dosagem e Administração: Dissolver lentamente 1 pastilha na boca após as refeições, ou sempre que surja desconforto gástrico. Em caso de necessidade pode tomar-se 2 pastilhas de cada vez.Apresentação: Caixa com 30 Pastilhas de 900 mg

Composição:Carvão Vegetal Ativado 500 mg*Argila 100 mg*Foeniculum vulgare, Funcho 10 mg*L. acidophilus 6 mg*(6.000.000ufc)*VRN (valor de referência do nutriente) não estabelecido.

É um composto para a correcção do pH do organismo. Composição:Valores por cada 150g:Carbonato de sódio hidrogénio - 2,67 g Carbonato de potássio hidrogénio - 13,40 gCitrato de sódio - 133,93 g x 2 H2ODosagem e Administração:Tomar uma colher de manhã com um copo de água. Se necessário, tomar uma segunda colher à noite. Não tomar mais do que duas colheres...

ALCACHOFRA 500 MG MODO DE USAR 1 comprimido 3 vezes ao dia, 10 a 15 minutos antes das refeições. Não deverá exceder a toma diária recomendada.   APRESENTAÇÃO Frasco com 90 comprimidos.

Com Carbonato de Cálcio e Carbonato de Magnésio     MODO DE USAR 1 a 2 colheres de chá, diluídas em ½ copo de água, após as refeições e antes de deitar. Se necessário, pode tomar até 6 colheres de chá por dia. Não deverá exceder a posologia recomendada.   APRESENTAÇÃO Frasco com 100 g.

A beringela é muito nutritiva, digestiva e laxante, é aconselhada nos casos de desnutrição, indigestão e prisão de ventre. Apresentação: Embalagem com 30 comprimidos

Bebida ideal para qualquer hora do dia, ao pequeno almoço, como degestivo a seguir à refeiçao, ou simplesmente quando lhe apetecer. Preparado de forma tradicional no Japão, os troncos são vaporizados e depois secos, sujeitos a um envelhecimento de 3anos.

Principais Ingredientes Extracto aquoso de: Folhas de Alcachofra,  Dente de Leão, Raiz de Genciana, Raiz de Curcuma, Mil-Folhas, Gengibre, Flor de Camomila, Funcho, Casca de Laranja, Cardo Santo, Folhas de Trevo dos Pantanos, Cardamomo.

Também popularmente conhecida no Brasil como "Espinheira Divina" bastante utilizada para os problemas de acidez estomacal... Apresentação: » Embalagem com 50 gramas.

Mostrando 1 - 12 of 83 itens