Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

Heel, GmbH – Laboratório líder no fabrico de medicamentos em baixas doses de antigénio, concebidos segundo o sistema terapêutico, a Homotoxicologia, desenvolvido pelo médico patologista alemão H. H. Reckweg, e que actuam segundo um mecanismo de imunomodulação. Com mais de 60 anos a produzir e comercializar medicamentos (incluindo injectáveis), n...

Heel, GmbH – Laboratório líder no fabrico de medicamentos em baixas doses de antigénio, concebidos segundo o sistema terapêutico, a Homotoxicologia, desenvolvido pelo médico patologista alemão H. H. Reckweg, e que actuam segundo um mecanismo de imunomodulação. Com mais de 60 anos a produzir e comercializar medicamentos (incluindo injectáveis), na Europa, EUA e em todo o mundo, o laboratório Heel GmbH foi distinguido por disponibilizar à classe médica medicamentos cujo mecanismo de acção inovador demonstrou ter um alto grau de eficácia, associado a um extraordinariamente baixo ou mesmo nulo índice de iatrogenia medicamentosa.

Toda a doença, quando interpretada desde o ponto de vista da imunidade adaptativa, representa um desequilíbrio fundamental entre as células Th1 e Th2 (Linfócitos Th1 e Th2). Tal desequilíbrio favorece a expressão das doenças na linha da imunidade celular (Resposta Th1, mediada pela IL-2 INF-alfa e FNT-gama) ou na linha da imunidade humoral (Resposta Th2, mediada pelas IL4, IL5, IL10 e IL 13).


O resultado da perda da imuno-regulação é a polarização ou a paralisia em qualquer destas duas respostas, o que se traduz clinicamente em doenças inflamatórias agudas ou crónicas ou em doenças alérgicas e auto-imunes, respectivamente.


Os medicamentos em baixas doses de antigénio têm a característica imunológica de activar a resposta dos linfócitos T-reguladores (Linfócitos TR), de tipo Th3.

Imuno-modulação
No âmbito do processo de recuperação da saúde, as medicinas de imuno-modulação, baseadas nas novas dinâmicas da nanomedicina, oferecem uma elevada eficácia, respeitando os mecanismos básicos de auto-regulação, ao favorecer o desbloqueio imunológico, diminuindo, portanto, de maneira notável, os efeitos colaterais convencionais. Apresentam-se, assim, como soluções terapêuticas de vanguarda em medicina, aliadas a elevados perfis de bio-segurança.

Heel

Mais

Heel 

Existe 1 produto.

Valores por 0,45 ml de colírio:Euphrasia officinalis D5 Cochlearia officinalis D5 Pilocarlus jaborandi D5 Echumacea angustifolia D5 ana - 110,7 mgPreparado segundo as normas da Farmacopeia Homeopática Alemã .

Mostrando 1 - 1 of 1 item