Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

Fígado e vesícula biliar

O Fígado e a vesícula biliar estão ligados por canais conhecidos por vias biliares.

Apesar desta ligação e participarem em diversas tarefas, são muito diferentes entre si.

O fígado é o maior órgão interno do corpo e funciona como uma fábrica química do organismo, regulando os níveis sanguíneos da maior parte das substâncias químicas circulan...

O Fígado e a vesícula biliar estão ligados por canais conhecidos por vias biliares.

Apesar desta ligação e participarem em diversas tarefas, são muito diferentes entre si.

O fígado é o maior órgão interno do corpo e funciona como uma fábrica química do organismo, regulando os níveis sanguíneos da maior parte das substâncias químicas circulantes.

Por outro lado, a vesícula biliar não passa de um pequeno reservatório de bílis, produzida pelo fígado, que facilita a digestão dos alimentos. 

Funções do fígado:

  1. Síntese de bílis: O fígado sintetiza cerca de 1 litro de bílis por dia, que é importante na digestão, neutraliza o pH ácido do estômago e emulsiona as gorduras;
  2. Armazenamento: Pode armazenar gorduras, vitaminas (A, B12, D, E, K), açúcar e glicogénio;
  3. Biotransformação: Transforma, por exemplo, proteínas em lípidos e glicose, de acordo com as necessidades;
  4. Desintoxicação: O fígado é capaz de actuar sobre as substâncias nocivas, tornando-as mais facilmente elimináveis pela urina ou pela bílis através das fezes;
  5. Fagocitose: Remove bactérias e detritos que entram através da circulação, bem como células sanguíneas velhas;
  6. Biosíntese: Várias substâncias são produzidas no fígado - albumina, colesterol, heparina, fosfolípidos, etc.
  7. O fígado desempenha um papel fundamental no organismo e para poder trabalhar convenientemente é necessário que se adopte hábitos saudáveis:


Os medicamentos de venda livre destinados ao tratamento destes sintomas são constituídos, essencialmente, por extractos de plantas, conheça neste sítio algumas plantas que ajudam na prevenção dos males do fígado e vesícula biliar.

Por mal do fígado entenda-se indisposição resultante dos excessos alimentares, stresse, etc. que é acompanhada de sensação de enjoo, azia, falta de apetite, sensibilidade a certos cheiros, etc.

Mais

Fígado e vesícula biliar 

Existem 20 productos.

Modo de Utilização:Colocar 4  colheres  de sopa e verter 1 litro de água sobre a planta.Deixe em infusão 5-10 minutos.Coe e está pronto.Tomar 3 a 4 chávenas por dia fora das refeições. Apresentação: Embalagem com 50g (peso líquido )

Principais ingredientes: Suco natural de Rábano Negro (elaborado a partir de plantas frescas 100% de origem orgânica). Conselhos de utilização: 20 ml 2 a 3 vezes ao dia antes das refeições puro ou diluído em água ou chá. Apresentação: 200 ml ( peso líquido) Origem: Alemanha Marca:  Salus-Haus

Modo de tomar: Tomar 1 colher de sopa (10ml), antes das três principais refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar), simples ou diluída em meio copo de água. Apresentação:Embalagem com 500 ml

Ingredientes: Silybum marianum (Cardo Mariano)ColinaVitamina C Apresentação: Embalagem de 500ml ( peso líquido)

Os fatores lipotrópicos estão envolvidos no metabolismo das gorduras, assim como dos hidratos de carbono e proteínas. Fornece bitartrato de colina, inositol e L-metionina. É isento de açúcar, amido, milho, levedura, trigo, soja, glúten e produtos lácteos. Formulado sem o uso de conservantes, corantes nem aromatizantes artificiais. Adequado para vegans.

Ingredientes: Levedura de Arroz Vermelho-100mgGamma- Orizanol- 49mgPolicosanol- Saccharum officinarum -10mgCoenzima Q10- 7.5mgVitamina E - 6mgExtrato seco de Cynara scolymus, Alcachofra- 4.35mgPicolinato de Crómio- 0.1605mg(Crómio)- 20 µg

PAU D’ARCO IPÊ ROXO DO BRASIL (O genuíno) Muito usada como complemento no tratamento quimioterápico contra o câncer, a planta ajuda a reduzir os efeitos colaterais desta forma de tratamento e ajuda a estimular o sistema imunológico no combate da doença. Apresentação: Frasco 500ml.

Modo de usar:1 ampola ao dia, de preferência antes do pequeno-almoço. Pode ser diluída em água ou sumo de frutas. Alternativamente, a ampola poderá ser diluída num litro e meio de água que se vai bebendo durante o dia. Sujeito a depósito, agitar bem antes de usar. Produto Natural. 

Mostrando 13 - 20 of 20 itens