Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

MERCEARIA

MERCEARIA 

Existem 76 productos.

A germinação de sementes para a alimentação humana, que o movimento de saúde natural tem divulgado intensamente, era já usada pelos Sumérios há 6 000 anos, pelos chineses desde a época do Imperador Shang Nung e pelo povo Hunza na sua época áurea.Em poucos dias, são obtidas grandes quantidades de vitaminas, minerais, aminoácidos e enzimas.

Esta manteiga é obtida de forma natural, através de um processo de prensagem e moagem, conservando assim as propriedades do amendoim. As oleaginosas são consideradas tradicionalmente como alimentos muito nutritivos, isso justifica-se pela sua riqueza em gordura (de boa qualidade) e hidratos de carbono completos.

Descubra o prazer dos iogurtes feitos em casa!  Preparação em pó biológica para iogurte - fermentos liofilizados Ingredientes : Leite em pó*, Streptococcus thermophilus, Lactobacillus bulgaricus. *produto de agricultura biológica FR-BIO-01 Agricultura UE.

Ingredientes: óleo de girassol 49%*, água, clara de ovo 9.90%*,sementes de mostarda *, concentrado de limão 1,6%*, sal marinho não refinado, vinagre de álcool, espessante goma xantana e guar, açúcar.*de agricultura biológica.

A Espelta( ( TRITICUM AESTIVUM) é das variedades de trigo mais antigas, com origem no sudoeste Asiático. À primeira vista o grão de espelta é semelhante a um grão de trigo comum, mas o seu sabor é muito suave.A Espelta é nutricionalmente muito rica, o seu teor em proteínas, gordura, fibra e minerais é normalmente mais elevada.

As sementes de girassol são uma fonte importante de ácidos gordos essenciais ómega-6 (ácido linoleico). Modo de utilização: Utilizar como snack no intervalo das refeições, por cima dos cereais, ou na elaboração das suas receitas preferidas.

Ideais para o seu pequeno-almoço, misturado com leite, sumo, iogurtes, etc.. Pode ainda ser utilizado para confecionar pão, biscoitos, etc.Flocos de aveia finos de agricultura biológica sem glúten. DE-BIO-007 Agricultura UE.

O cardamomo é uma especiaria tradicionalmente usada na culinária e na medicina alternativa da Ásia. Membro da família do gengibre, essa semente já era utilizada na antiguidade pelos egípcios para limpar os dentes e refrescar o hálito.

Modo de usar – Pode usar como adoçante e aromatizante em barras energéticas, batidos, sumos, sobremesas, gelados, iogurtes, cereais e receitas doces cozinhadas.Apresentação: Embalagem de 125g peso líquido

DESCRIÇÃO: Fruto nativo da América do Sul, a Lucuma tem um sabor semelhante à baunilha e é usada na gastronomia para dar paladar a gelados, bolos e sobremesas.Receita: "batido de Chocolate e Lucuma"1 copo do seu leite preferido, 1 colher de chá de Lucuma, 1 colher de chá de cacau em pó. Bater tudo e desfrutar desta bebida energética.

As sementes de linhaça contém uma grande quantidade de mucilagem e péctina que ajudam a regular o funcionamento intestinal, bem como sais minerais e lípidos de elevado valor biológico, que podem ajudar a controlar o colesterol. 

A manteiga de sésamo é muito nutritiva, sendo de destacar o seu elevado valor proteico (cerca de 25%) e riqueza em Vitamina E.

Mostrando 1 - 12 of 76 itens