Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

Cereais e sêmolas 

Existem 9 productos.

Extraído de várias espécies de palmeiras a partir de outros amidos ou féculas, o Sagu é natural da extração até a sua panela. Seu sabor diferenciado e agradável é irresistível. Apresentação: Embalagem de 500g ( peso líquido) Marca: Pinduca

Quando comparada a outros doces semelhantes (como o arroz doce, por exemplo), a canjica pode ser menos calórica, por ser preparada à base de um vegetal, o milho. Apresentação: Peso líquido 500g Marca: Sinhá  Origem: Brasil

A sua cultura foi iniciada há mais de 2000 anos, sendo um dos alimentos básicos do império Inca. Foi redescoberta nos anos 80 e divulgada pelo movimento de alimentação natural.Nutricionalmente é de destacar o seu teor em Proteínas, Ferro, Zinco e Magnésio.

A Espelta( ( TRITICUM AESTIVUM) é das variedades de trigo mais antigas, com origem no sudoeste Asiático. À primeira vista o grão de espelta é semelhante a um grão de trigo comum, mas o seu sabor é muito suave.A Espelta é nutricionalmente muito rica, o seu teor em proteínas, gordura, fibra e minerais é normalmente mais elevada.

O Amaranto é um pseudocereal originário das Américas. De produção biológica, rico em fibra e fonte de proteína. Sem glúten,sem lactose e de fácil preparação.

Oriundo das ìndias Orientais e do Norte de África tendo sido dos primeiros cereais a ser cultivado. Fonte de fibra, de ferro e das vitaminas essenciais tiamina e riboflavina. Millet (milho painço) proviniente de produção biológica.

O milho usado pela Sinhá é de alta qualidade e garante uma polenta de textura macia e sabor delicioso. Por ser em flocos, essa loirinha vai bem de todas as formas: na grelha, fritinha ou bem cremosa. Apresentação: Embalagem 500g ( peso líquido)

Ingredientes: Flocos de AVEIA integral* 87%, xarope de arroz*, óleo de colza*, coco ralado*, frutos do bosque* liofilizados 3% (framboesas*, mirtilos*, morangos*), xarope de maçã*. *de produção biológica.

DESCRIÇÃO: Arroz Vermelho Integral Biológico- Selvagem, de produção biológica, Agricultura EU, PT-BIO-04. É um arroz de grão curto de cor castanho-avermelhado, temsabor e aroma muito próprio que lembra os cogumelos selvagens. Fonte de Fibra. APRESENTAÇÃO: Embalagem de 500g (peso líquido)

Mostrando 1 - 9 of 9 itens