Você não pode criar uma nova encomenda no seu país. United States

DEVOLUÇÃO

----

Nossa política de devolução é de 14 dias. Passados os 14 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, tais como alimentos, flores, jornais ou revistas, livros, não podem ser devolvidos. Nós também não aceitamos produtos íntimos.

Itens adicionais que não podem ser devolvidos:
* Cartões presente
* Produtos de software para download
* Alguns itens de higiene pessoal e de saúde

Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):
* Livros com sinais óbvios de uso
* CDs, DVDs, fitas VHS, software, vídeo games, fitas cassete, ou discos de vinil que tenham sido abertos.
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através do geral@lojanatural.com.pt.

Mercadorias em promoção (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.

Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o geral@lojanatural.com.pt e envie o seu produto para: Rua joão de Deus, 28c - 8000-368, Faro, Portugal.

Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.

Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.

Transportador
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: RUA JOÃO DE DEUS, 28C, Faro, 08, 8000-368, Portugal.

Você será responsável pelo pagamento da taxa de envio para devolver o produto. Não reembolsamos a taxa. Se você receber um reembolso, o custo da taxa de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo de transporte de devolução pode variar.

Se você vai enviar um produto acima de 30€, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.


Dispomos das seguintes formas de entrega:

Correio Normal

*Disponível apenas em Portugal.

Correio Normal – Preços com IVA do serviço de envio de correspondência com um peso máximo de 2kg.

  • até 500g (sem registo, sem cobrança) – 2,00€
  • De 501 até 2kg (com registo, sem cobrança) – 3,25€
CORREIOS NORMAIS - SEM RASTREAMENTO

O Envio Via Correios- Sem Rastreamento é normalmente a modalidade de envio mais econômica e geralmente é feita pelo serviço nacional de correios. É cobrada de acordo com o peso real do pacote.

E como não tem um valor mínimo de envio por pacote é adequado para pequenas encomendas.

O maior ponto negativo do envio via Correios -Sem Rastreamento é que ele não oferece rastreamento. Por este motivo, nós não recomendamos o envio via Correios- Sem Rastreamento para pedidos acima de  €30.

Correio Registado (âmbito Nacional)

Dá provas de confiança desde que envia o seu correio até ao momento em que é entregue no destino. Se é importante, registe!

CORREIOS - COM RASTREAMENTO

O Envio via Correios - com Rastreamento é também feito pela empresa nacional de correios mas inclui um código de rastreamento. Os correios cobram uma taxa fixa de rastreamento por encomenda, normalmente e esta taxa já estará incluída ao finalizar sua encomenda.

  • até 500g (com registo, sem cobrança) – 3,20€
  • 501g até 2kg (com registo, sem cobrança) – 5,60€

Âmbito Internacional:

-EUROPA;

Entrega em 3-5 dias, Tabela de taxa em função do peso.

BRASIL E RESTO DO MUNDO;

-Entrega entre 30/40 dias úteis, Tabela de taxa em função do peso.

  • O tempo de envio também varia de país para país e pode levar de 15-40 dias úteis. Nós recomendamos o uso do Correios-Com Rastreamento uma vez que permitindo o rastreamento do pedido a cada etapa do processo ele garante mais tranquilidade que seu pedidos será entregue.
Escalões de pesoCorreio Registado
EuropaMundo
Até
> 50 g - 100 g6,70 €6,70 €
> 101 g - 250 g6,70 €6,70 €
> 251 g - 500 g6,70 €9,35 €
> 501 g - 999 g9,90 €17,10 €
> 1 kg - 2 kg16,00 €25,20 €

   

Correio expresso

CORREIOS PRIORITÁRIO

O Envio via Correios Prioritário  em Portugal continental leva de 1-2 dias úteis, e é normalmente oferecido pela EMS ou outras empresas especializadas em entregas de e-commerce nacional, e no âmbito internacional leva de 10-15 dias úteis.

É altamente recomendado para encomendas em pacotes grandes ou itens com restrição de envio, tais como aqueles que contem líquidos, medicamentos, suplementos, pós e gels que não podem ser enviados via Entrega Expressa.

Para garantir que você receba sua encomenda mais rapidamente para compras acima de USD €30, nós recomendamos que use somente o envio Correios Prioritário ou Entrega Expressa.

Dicas Importantes para a Entrega Expressa:

O preço aumenta quando o peso é superior a 500mg. Em outras palavras, se o pedido for de 999mg, o custo de envio é o mesmo que se ele tivesse o peso de 501mg.

Adicionalmente, todas as modalidades de frete expresso requerem uma assinatura na entrega, desta forma elas não são adequadas para Caixas Postais. Endereços de Caixas Postais. Se um endereço de Caixa Postal for fornecido, nós entraremos em contato com o cliente para obter um endereço alternativo, um endereço residencial ou empresarial, para garantir que não haja atraso no processo de entrega.

- Entrega em 2 dias úteis, Tabela de taxa em função do peso.

Âmbito Nacional Portugal continental E Ilhas

Escalões de pesoCorreio Registado expresso
PortugalIlhas
Até
> 50 g - 500 g4.99 €

11,00 €

> 501 g - 2 kg4.99 €

11,00 €

> 2 kg  -  5 kg5.99 €

12,00 €

> 5 kg- 10 kg7.99 €

14,50 €

 > 10 kg - 20 kg8,99 €

23,50 €


*IVA incluído.